Strax

"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!

665 Visningar· 01/19/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
Prenumeranter
0
I Sports

Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...

Visa mer

 0 Kommentarer sort   Sortera efter


Strax