Susunod

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 Mga view· 12/29/23
Joesile e Amanda
Joesile e Amanda
Mga subscriber
0
Sa Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

Magpakita ng higit pa

 0 Mga komento sort   Pagbukud-bukurin Ayon


Susunod