अगला

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 विचारों· 12/29/23
Joesile e Amanda
Joesile e Amanda
ग्राहकों
0
में Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला