SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?
0
0
3,631 Görünümler·
12/29/23
İçinde
Food
Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala