Suivant

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 Vues· 12/29/23
Joesile e Amanda
Joesile e Amanda
Les abonnés
0
Dans Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant