Berikutnya

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 Tampilan· 12/29/23
Joesile e Amanda
0
Di Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

Menampilkan lebih banyak

 0 Komentar sort   Sortir dengan


Berikutnya