Strax

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 Visningar· 12/29/23
Joesile e Amanda
Joesile e Amanda
Prenumeranter
0
I Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

Visa mer

 0 Kommentarer sort   Sortera efter


Strax