次に

SORVETES KIBON – SNICKERS OU MM’s Qual é o melhor ?

3,631 ビュー· 12/29/23
Joesile e Amanda
0
Food

Quem aí nunca comeu um sorvete da Kibon? Fala sério né, uma marca de sorvete maravilhosa, compramos hoje dois sabores de sorvetes Kibon, snickers e mm’s para saber qual destes dois é...

もっと見せる

 0 コメント sort   並び替え


次に