Næste

Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe

1,135 Visninger· 02/15/24
Douglas Piii
Douglas Piii
Abonnenter
0

Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...

Vis mere

 0 Kommentarer sort   Sorter efter


Næste