Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe
0
0
1,135 Visninger·
02/15/24
Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...
Vis mere
0 Kommentarer
sort Sorter efter