Suivant

Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe

1,135 Vues· 02/15/24
Douglas Piii
Douglas Piii
Les abonnés
0
Dans Discovery

Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant