अगला

Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe

1,135 विचारों· 02/15/24
Douglas Piii
Douglas Piii
ग्राहकों
0
में Discovery

Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला