Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe
0
0
1,135 Ansichten·
02/15/24
Im
Discovery
Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...
Zeig mehr
0 Bemerkungen
sort Sortiere nach