Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe
0
0
1,135 Görünümler·
02/15/24
İçinde
Discovery
Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala