Hasta la próxima

Pescaria no mangue um lugar belo e perigoso!!! Cheio de peixe

1,135 vistas· 02/15/24
Douglas Piii
Douglas Piii
Suscriptores
0

Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima